1ª Chamada

AVISO!

Resolução n. 003/2019-CEP -  Aprova o Regulamento do Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Graduação da UEM, a vigorar a partir do ano de 2019.

Resolução n. 004/2019-CEP -  Aprova o Regulamento do Processo de Avaliação Seriada da UEM, a vigorar a partir do ano de 2019.

Portaria nº 004/2021-DAA-Republicação: Publica datas para as matrículas nos Cursos de Graduação Presenciais para ingresso no ano letivo de 2021.

ATENÇÃO!

• Antes de efetuar a sua matrícula, leia atentamente o manual da categoria na qual você se enquadra.

• Os cotistas devem realizar a sua matrícula normalmente, porém ela será confirmada se atenderem aos critérios de cada categoria (Cotas Sociais e/ou Cotas para Negros).

•  Os Candidatos cotistas aprovados como UNIVERSAL devem efetuar a matrícula no Sistema Universal.

Sistema Universal

Documento  Descrição
Manual de Matrícula UNIVERSAL Esse manual apresenta o cronograma de chamadas e solicitação de matrícula, constando prazos, horários e procedimentos para matrícula.
Portaria nº 001/2021-DAA  Revoga a Portaria no 011/2020-DAA e estabelece o fluxo de matrícula para os ingressantes na Universidade Estadual de Maringá

Processo de Avaliação Seriada - PAS

Documento  Descrição
Manual de Matrícula PAS Esse manual apresenta o cronograma de chamadas e solicitação de matrícula, constando prazos, horários e procedimentos para matrícula.

Sistema de Cotas Sociais

Documento  Descrição
Manual de Matrícula COTAS SOCIAIS Esse manual apresenta o cronograma de chamadas e solicitação de matrícula, constando prazos, horários e procedimentos para matrícula.
Portaria nº 1084/2020-GRE Estabelece procedimentos operacionais referentes à implantação do sistema de Cotas Sociais do processo seletivo para ingresso nos cursos de graduação da UEM.
 Resolução nº 008/2020-CEP Aprova o Relatório Final da Comissão Instituída pela Portaria n.º 861/2019-GRE e o novo Regulamento do Sistema de Cotas Sociais no Processo para Ingresso nos Cursos de Graduação da Universidade Estadual de Maringá.

Sistema de Cotas Sociais para Negros

Manual de Matrícula COTAS SOCIAIS PARA NEGROS

Resolução nº 028/2019-CEP Aprova a implementação de Cotas para Negros (pretos e pardos) e sua regulamentação
Resolução nº 008/2020-CEP Aprova o Relatório Final da Comissão Instituída pela Portaria n.º 861/2019-GRE e o novo Regulamento do Sistema de Cotas Sociais no Processo para Ingresso nos Cursos de Graduação da Universidade Estadual de Maringá.
Portaria nº 1025/2019-GRE Estabelece procedimentos operacionais referentes à implantação do sistema de Cotas para Negros (pretos e pardos) do processo seletivo para ingresso nos cursos de graduação da UEM.

Sistema de Cotas para Negros

Documento  Descrição
Manual de Matrícula COTAS PARA NEGROS Esse manual apresenta o cronograma de chamadas e solicitação de matrícula, constando prazos, horários e procedimentos para matrícula.